«

»

ago
20

Release 4 – China

 

Divulgação

Piloto brasileiro e sua equipe visitam a Muralha da China
Alta | Web

Divulgação

Márcio Aita é o atual campeão brasileiro e sul-americana de paramotor
Alta | Web

 

 

Piloto brasileiro se prepara para expedição na Mongólia

Márcio Aita Júnior viaja à China para se adaptar ao fuso de Ulaanbatar

A menos de três dias do Globe Explorer Team Mongolian 2011, expedição que tem por objetivo mapear os sítios paleontológicos da Mongólia, o piloto de paramator brasileiro, Márcio Aita Júnior, desembarcou na China. O principal objetivo da parada é se adaptar ao fuso horário de Ulaanbatar, capital da Mongólia, que possui 11 horas de diferença em relação ao horário de Brasília.

“A viagem rumo a Pequim foi muito cansativa. Foram 10 horas no trecho São Paulo-Madrid e outras 12 horas no trecho Madrid-Pequim. (…) Chegamos cedo, por volta de 4h30, e tivemos nosso primeiro desafio na comunicação quando fomos trocar euros pela moeda local”, relatou Márcio em seu diário de bordo, que pode ser acompanhado no site http://aitaparamotor.com/mongolia.

Além

de se ambientar com o fuso horário local, Márcio aproveitou para conhecer alguns pontos turísticos de Pequim, como a Praça da Paz Celestial e a Muralha da China. O atleta brasileiro permanece na capital chinesa até quinta-feira (18), quando finalmente parte para Ulaanbatar. A expedição tem início no próximo sábado (20).

GLOBE EXPLORER TEAM MONGOLIAN 2011

O Globe Explorer Team – Mongolian 2011 é uma expedição organizada por um grupo de pilotos e cientistas italianos, que acontece entre os dias 20 e 31 de agosto. O principal objetivo da empreitada é, através de imagens aéreas captadas pela equipe de paramotor, mapear regiões específicas da Mongólia, que é conhecida mundialmente como maior sitio paleontológico do planeta – nestas regiões ainda é possível encontrar fósseis pré-históricos na superfície. Após as captações, todo material será analisado por um paleontólogo italiano.

Informações para a Imprensa:

André Ranieri – MTB: 63636/SP
Race Comunicação
Telefones: (11) 2548 0720 e (11) 2894 5607
Celular: (11) 9116 5008
Email: andreranieri@agenciarace.com.br
Site: www.racecomunicacao.com.br

 

Race

Comunicação
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.racecomunicacao.com.br
Rua Vergueiro, 875 – 4º andar
Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 01504-001

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>