Feira de Saint Hilaire / Itália 2011

Feira de Saint Hilaire / Itália 2011

E Saint Hilaire surpreende como sempre! Neste ano a feira foi muito linda e com uma grande novidade para os pilotos de paramotor, a apresentação do ÍCAROBATIX, um Slalom alucinante dos melhores pilotos do mundo de paramotor contra o cronômetro. Fiquei de boca aberta com as manobras…

Desta vez na festa a fantasia tinha um brasileiro representando… Estava fantasiado de  BLU – A Ararinha Azul do desenho RIO. Espetacular como sempre…

Muitas novidades dentro dos galpões, onde os fabricantes expõe as novas tendências do voo mundial… E fora, muita festa com direito a batucada e muita música…

Logo depois da Feira, uma viagem pela Itália, país cheio de cidades medievais, castelos e muita comida… Levei o pessoal para conhecer lugares belíssimos com Veneza, Roma, Pisa, Assisi, Pompéia e muito mais…

Em Viareggio, um encontro com Raffaele Benetti e Pasquale Biondo, dois dos melhores pilotos italianos da atualidade e grandes amigos, para uma brincadeira com velames, voos e um almoço de deixar todos tristes… hehe 

Veja abaixo algumas fotos: